Microsoft anuncia disponibilidade do novo software Azure Stack

CloudMercadoSoftware

Durante seu principal evento anual para parceiros, realizado esta semana em Washington D.C (EUA), a Microsoft anunciou a disponibilidade do Azure Stack, extensão do Azure que traz agilidade e inovação da computação em nuvem para ambientes on-premise e permite novos cenários de nuvem híbrida.

A novidade visa impulsionar o sucesso dos parceiros e ajudar a atingir o objetivo da companhia de atingir US$ 20 bilhões em receita anual de nuvem em 2018. Em sua versão inicial, o Azure Stack inclui a essência dos serviços Azure, com ferramentas DevOps e o conteúdo do Azure Marketplace, todos distribuídos como sistemas integrados.

O Azure Stack amplia a oportunidade do ecossistema Azure, ajudando a comunidade a expandir seus negócios e alcançar um mercado maior por meio de cenários de nuvem híbrida. Muitas companhias que usam soluções da Microsoft já começaram a capitalizar o poder do Azure Stack, incluindo Rackspace, Tieto e Resello.

Em um comunicado, a Microsoft garante que dará continuidade à expansão do ecossistema do Azure para permitir mais opções e flexibilidade para seus parceiros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor