Oi abre 118 vagas para reforçar área dedicada à digitalização da empresa

EmpregoGestãoOperadorasRedes

A Oi está acelerando seu processo de transformação digital, com a abertura de vagas para áreas dedicadas à digitalização da companhia. O objetivo é promover cada vez mais a integração entre negócio e tecnologia na empresa, de forma que a operadora atue como um dos principais polos de desenvolvimento de soluções digitais no país.

Os 118 profissionais de perfis variados que serão recrutados vão reforçar as equipes das unidades que compõem a estrutura digital da empresa. Com as contratações, a Oi amplia seu foco no aprimoramento da jornada digital do cliente e na otimização de processos internos – pilares da digitalização, que é uma das prioridades estratégicas da companhia.

Segundo a companhia, parte dos novos colaboradores vai trabalhar no Design Lab, unidade responsável por apoiar o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias. Neste laboratório, grupos multidisciplinares constroem juntos projetos de inovação idealizados a partir de pesquisas que incluem visitas de campo dos próprios profissionais da área digital. A ideia é estabelecer contato direto através da empatia entre equipe e clientes para entender suas necessidades.

Os perfis mais técnicos terão acesso às tecnologias, linguagens e frameworks de ponta utilizados na produção de sites, aplicativos e microsserviços dos principais players de internet como Facebook, Netflix, Amazon e Google. No universo analítico, os profissionais contarão com tecnologias de Big Data e Inteligência Artificial para apoiar decisões, automação de atividades e geração de novos negócios.

As inscrições para as novas vagas já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.vagas.com/oi.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor