Oi abre oportunidades para parceiros de negócios em 63 cidades

MobilidadeNegóciosOperadorasRedes

A operadora Oi está prospectando parceiros de negócios em 63 cidades de todas as regiões do país para a venda de serviços de telecomunicações com foco em pequenas e médias empresas.

Em São Paulo, as oportunidades estão na capital, além das cidades de Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru, Araçatuba, Sorocaba, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Santos e Araraquara.

Ao se tornar um franqueado da Oi, o empresário estará se associando à uma prestadora de serviços de telecomunicações com 16,3 milhões de clientes no segmento residencial, mais de 40 milhões no segmento móvel e 6,5 milhões no segmento B2B. A companhia possui ainda mais de 2 milhões de hotspots da rede Oi Wi Fi em todo o Brasil.  

A operadora também oferece suporte constante e amplos programas de treinamento. São mais de 70 cursos disponíveis em uma plataforma online exclusiva que abrange áreas de conhecimento que variam de acordo com o perfil do treinando. Franqueados e colaboradores passam por avaliações periódicas e o franqueado é bonificado de acordo com o desempenho da sua empresa e do seu time.

Os interessados em se tornar parceiros de negócios da Oi devem entrar em contato pelo e-mail: ld-franquias@oi.net.br


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor