Oi lança combo de banda larga, voz fixa e conteúdos de vídeo on demand

MercadoMobilidadeOperadorasRedes

A Oi está investindo pesado em estratégias para se fortalecer no mercado. A operadora lançou na quinta-feira (27) o Oi Total Play, combo que reúne banda larga, voz fixa e conteúdos de vídeo on demand, que complementa a linha de planos Oi Total.

Para garantir uma melhor experiência, o Oi Total Play está disponível em todo o Brasil (exceto no estado de São Paulo), para clientes que possuem banda larga de velocidade a partir de 5MB em um dos planos Oi Total.

A novidade é resultante da parceria da Oi com as programadoras Discovery, ESPN, FOX Networks Group Brasil (FNG), HBO, Sony, Viacom, além da Vubiquity, fornecedora do Coleção Oi. Segundo a empresa, o lançamento chega para atender um novo segmento de clientes de banda larga, que deseja ter acesso a conteúdos de alto valor a qualquer hora, em qualquer lugar e que tem pouco tempo para assistir TV de forma convencional.

Os conteúdos on demand do Oi Total Play também estão disponíveis para os demais clientes de planos Oi Total: Oi Total Residencial (Banda Larga, Fixo e TV por assinatura), Oi Total Conectado (Banda Larga, Fixo e Móvel) e também para o Oi Total Solução Completa (Banda Larga, Fixo, Móvel e TV por assinatura).

“O lançamento vem para expandir o portfólio do nosso produto convergente Oi Total, que já conquistou 1,4 milhão de assinantes. Esperamos bater a marca de 2 milhões de clientes do Oi Total até o fim do ano”, afirmou Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor