Oracle ERP Cloud é nomeado líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2017

CloudERPGestãoProjetosSoftware

A Oracle foi nomeada líder no Quadrante Mágico do Gartner de 2017 para Cloud Core Financial Financial Management Suites em Nuvem para Empresas Globais de Médio e Grande Portes. Dos 11 produtos avaliados, o Oracle ERP Cloud ficou na primeira posição, tanto para integridade de visão, quanto habilidade de execução.

Ao nomear a empresa, o Gartner reconheceu que, no mercado de pacotes de gerenciamento financeiro central em nuvem, a Oracle demonstra uma habilidade consistente para conquistar acordos em organizações de diferentes tamanhos e possui uma boa profundidade de funcionalidades em todas as áreas do gerenciamento financeiro central. A empresa ainda possui múltiplas provas de implantações bem-sucedidas por clientes com base em suas regiões base e em outras, ainda de acordo com a consultoria.

“O Oracle ERP Cloud é a única solução de classe empresarial no mercado com a amplitude, profundidade, segurança, a escalabilidade e as inovações de ponta para atender as exigentes necessidades empresariais. Consideramos a nossa posição de líder do Gartner como uma validação da nossa estratégia orientada a produtos e serviços e um reconhecimento do nosso compromisso com o sucesso de nossos clientes”, comentou Rondy Ng, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor