Prefeitura de SP abre inscrições para programa de mentoria de startups

NegóciosProjetosStartup

A Prefeitura de São Paulo abriu as inscrições para a segunda turma do SP Stars, programa de mentoria para startups do município, que oferece apoio por meio de conexões com uma rede de mais de 300 mentores, entre eles CEOs de grandes empresas, investidores e aceleradoras.

Para participar é necessário que a startup tenha foco em tecnologia e que possua, pelo menos, dois sócios dedicados ao negócio, com um protótipo finalizado sendo testado com clientes. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto pelo site do programa.

Nesta edição, o programa selecionará também cinco startups internacionais para participar da iniciativa. As startups que estiverem em estágio mais avançado também participarão de workshops voltados à internacionalização.

“As startups continuam crescendo, atraindo novos investimentos e gerando empregos na cidade. É fundamental apoiar o crescimento dessas empresas inovadoras, pois são elas que vão criar as soluções e empregos do futuro”, afirma Juan Quirós, presidente da SP Negócios, responsável pela organização do programa.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor