Resource fornece serviços de gestão de infraestrutura para o Orlando City Stadium

InovaçãoProjetos

Companhia brasileira implementou serviços de Service Desk e Field Services que contemplam 500 access points, telões, câmeras de segurança e scanners para leitura de ingressos para um dos mais modernos estádios da Major League Soccer, principal campeonato de futebol dos EUA e Canadá.

A Resource, multinacional brasileira de serviços de TI e integração digital, foi responsável por fornecer serviços de gestão de infraestrutura de tecnologia ao moderno e recém-inaugurado estádio Orlando City Stadium, do clube profissional com sede em Orlando, na Flórida (EUA), primeiro cliente da área esportiva da companhia.

Foram instalados 500 access points para acesso à internet, telões, câmeras de segurança e scanners para leitura dos ingressos, além de equipamentos de informática, som, TV e de comunicação. Para suportar o tráfego de dados, foi implantada uma rede interna de 10 GB de velocidade.

Três meses após a inauguração, o Orlando City Stadium já se destaca como um dos melhores estádios de toda a Major League Soccer (MLS), principal campeonato de futebol dos Estados Unidos e do Canadá, segundo o jornal inglês The Guardian.

“Estamos muito empolgados e felizes por fazer parte desse projeto. Uma empresa legitimamente brasileira ter sido escolhida para levar tecnologia e infraestrutura de ponta para os Estados Unidos é motivo de grande satisfação”, afirma Fábio Back, Vice-Presidente de Negócios da Resource para a América do Norte.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor