TIM inclui pacote de proteção online em serviço de banda larga fixa

MobilidadeOperadorasRedesSegurança

A partir de agora, novos e atuais assinantes TIM Live podem contar com as vantagens do TIM Live PROTECT PLUS, serviço com aplicativos voltados para segurança e confiabilidade de sistemas, sem cobrança adicional.

A TIM anuncia novos benefícios para os clientes da sua internet fixa. A partir de agora, novos e atuais assinantes TIM Live podem contar com as vantagens do TIM Live PROTECT PLUS, um pacote de proteção online, com aplicativos voltados para segurança e confiabilidade de sistemas.

O serviço oferece quatro aplicativos para o uso da internet com segurança. O TIM Protect Segurança previne e elimina vírus de smartphones, tablets ou computadores, além de proteger os devices contra programas “espiões”. Já o TIM Protect Backup oferece a opção de armazenamento de arquivos e outros conteúdos digitais na nuvem, enquanto o TIM Protect Filhos permite aos pais monitorarem a localização das crianças e suas atividades na internet. Por fim, o TIM Protect Wi-Fi protege a conexão de aparelhos em redes públicas, bloqueia anúncios e garante segurança durante a navegação.

“O TIM Live PROTEC PLUS reforça a proteção e confiabilidade da conexão, além de garantir um cuidado especial a outros usuários da família, como as crianças ou pessoas que não tenham tanta familiaridade com o uso seguro da internet”, destaca Fabiano Ferreira, diretor de Residential Solutions da TIM Brasil.

A operadora ressalta ainda que a inclusão dos serviços não vai alterar o preço dos planos atualmente comercializados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor