TOTVS fortalece estratégia de SaaS com nova nuvem e plataforma multicloud

CloudMercadoSoftware

A TOTVS anuncia o lançamento de uma nova nuvem e a construção de uma plataforma exclusiva multicloud. As novidades foram desenvolvidas para atender à crescente demanda pelo TOTVS Intera, modalidade de softwares por assinatura da companhia.

O objetivo é oferecer aos clientes mais autonomia, performance, resiliência, segurança e escalabilidade, além de possibilitar a diversidade de escolha na alocação de softwares na nova nuvem TOTVS ou nuvens públicas homologadas, de acordo com a necessidade de negócio de cada empresa.

Diversas características e necessidades da transformação digital foram consideradas durante o desenvolvimento das funcionalidades da plataforma de cloud, como: provisionamento de ambientes em nuvem de forma rápida e simples; gestão dos produtos TOTVS por meio de um ambiente controlado; instalação e replicação automatizadas; escalabilidade de acessos à nuvem e serviços consumidos; entre outras.

A implementação da tecnologia empregada na nova nuvem e plataforma cloud TOTVS contou ainda com o auxílio de grandes players de tecnologia como Red Hat, Cisco, Nuage Networks, NetApp, Palo Alto, dentre outros, garantindo a utilização do que há de mais inovador em termos de hardware, storage, redes e virtualização.

“Esse lançamento é um importante reforço ao nosso modelo de assinatura, pois proporciona aos clientes o acesso integral às nossas soluções de forma econômica, e agora pode ser controlado e gerenciado pelos próprios usuários”, reforça Weber Canova, vice-presidente de Tecnologia da TOTVS.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor