Vasco Security promove COO a novo presidente e CEO

EmpresasNegóciosSegurança

A Vasco Data Security International, provedora de soluções digitais, incluindo identidade, segurança e produtividade empresarial, anuncia que o COO, Scott Clements, foi indicado como novo presidente e CEO e eleito para o Conselho de Diretoria.

Segundo a empresa, Clements sucede o fundador, chairman e CEO, T. Kendall Hunt, que continuará a atuar como presidente do Conselho de Administração da companhia.

“Ao longo dos dois últimos anos, Scott tem sido fundamental para moldar e executar a estratégia da Vasco na transição para um negócio mais centrado em software e serviços. Sob a sua liderança, a empresa está bem posicionada para capitalizar novas oportunidade, continuar a trazer novas soluções inovadoras ao mercado e entregar valor aos nossos acionistas”, declarou Hunt.

Clements, por sua vez, assinalou sentir-se honrado em suceder a Ken como CEO e liderar a Vasco na entrega de soluções inovadoras aos clientes. “Planejo trabalhar com o nosso time de gerenciamento e com nossos colaboradores em todo o mundo para alavancar nossos diversos pontos fortes, crescer nosso negócio e entregar cada vez mais valor aos clientes, acionistas e empregados”, disse o novo CEO.

Antes de juntar-se à Vasco, Clements passou 11 anos na Tyco International, onde atuou mais recentemente como vice-presidente sênior corporativo, trabalhando em desenvolvimento de negócios com foco em aquisições em tecnologia. Anteriormente, o executivo passou uma década na Honeywell International na área financeira nacional e internacional, bem como em papéis de liderança operacional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor