Atento investe em solução de vendas online

E-commercee-MarketingNegócios

A provedora de serviços, que recentemente anunciou o lançamento da sua nova unidade global de negócios digital, reforça sua posição no mercado com uma nova solução end-to-end para realização de vendas 100% online,

A solução está integrada no Portal de Vendas, uma plataforma totalmente digital, que conta com facilidades como atendimento multicanal integrado (chat ativo, bot, fale conosco, e-mail, SMS) e integração com backoffice para gestão de processos online. Adicionalmente, conta um sistema antifraude, no qual os dados são submetidos à análise com as principais empresas de proteção ao crédito, sem intervenção humana.

De acordo com a Atento, a solução é ainda capaz de contribuir na definição de estratégias comerciais e de marketing digital para obter leads qualificados e otimizar resultados com o apoio da ferramenta analytics. Além disso, oferece uma implantação e gestão de processo customizado ao negócio do cliente.

“Estamos falando de um canal multicliente e multiproduto, isto é, que atende todos os setores de negócios e suporta vendas desde produtos financeiros até bens de consumo”, afirma David Cardoso, Vice-Presidente Global da Atento Digital.

“A nossa atuação engloba todo o ciclo de venda, desde a atração até a conversão de leads qualificados, integrando cada uma dessas engrenagens e as suas respectivas ferramentas”, completa o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor