Atos vai modernizar suporte de TI do Aché Laboratórios

EmpresasInovaçãoNegócios

As duas empresas realizaram um acordo que visa modernizar e promover ganho de tempo, economia de custos e produtividade nas operações dos mais de 4.500 funcionários da farmacêutica brasileira.

O contrato entre a Atos e o Aché Laboratórios tem abrangência nacional e envolve serviços de suporte remoto e apoio de campo no setor de TI. O aprimoramento das operações vai incluir os três complexos industriais da companhia brasileira em Guarulhos (SP), São Paulo (SP) e Londrina (PR).

Segundo Yves Guillaumot, CEO da Atos América do Sul, a expertise da tecológica na área de Infraestrutura e Gerenciamento de Dados será o diferencial para alcançar esses objetivos e garantir a satisfação do cliente.

A Atos trabalha há mais de um ano com o conceito de Help & Interact Center que se baseia em mecanismos de prevenção e acompanhamento contínuo de problemas de TI, atuando de forma proativa na solução de chamados.

“Estamos muito contentes de construir nossa parceria com o Aché, uma das maiores farmacêuticas do país, o que reforça nossa posição de referência para esse setor”, refere o executivo.

“Este é um projeto robusto e alinhado ao planejamento estratégico do Aché, que busca inovar por meio das soluções oferecidas pela Atos”, afirma Sidinei Righini, diretor de Tecnologia da Informação do Aché.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor