Furukawa cria portal de e-commerce destinado ao mercado SoHo

E-commercee-Marketing

O Grupo Furukawa traz um novo canal de vendas online de produtos para redes de comunicação voltados para o mercado SoHo (pequenos negócios, escritórios e residências). O lançamento do portal SOHO SHOP traz ferramentas inovadoras destinadas a facilitar a vida do varejista que atua nesse segmento.

“Com a loja eletrônica, o objetivo é chegar a locais não atendidos atualmente e, também, melhorar o atendimento às revendas que já trabalham com os produtos da nossa linha SohoPlus”, afirma Roberto Kihara, gerente geral comercial da Furukawa Electric LatAm no Brasil.

Dessa forma, a empresa espera reforçar sua participação nesse mercado, ao mesmo tempo em que intensifica sua estratégia de parcerias com distribuidores, projetistas e integradores dos quais atende o mercado corporativo de TI.

Já o foco da SOHO SHOP são as vendas de balcão para o mercado de residências e pequenos negócios. “Na loja vamos oferecer produtos diferenciados, como roteadores Wi-Fi, cabos ópticos e metálicos para redes internas (LAN), acessórios etc., com a garantia e o suporte da Furukawa”, acrescenta.

O executivo adianta que, em breve, novos produtos serão adicionados à vitrine do e-commerce. Entre eles, destaca-se uma linha de câmeras de segurança e soluções para automação residencial – que poderão ser integradas a aplicações de Internet das Coisas (IoT).

Facilidades para o varejista

Uma das principais vantagens da SOHO SHOP é a disponibilidade, em um único lugar, de tudo o que a revenda precisa para oferecer produtos com alto potencial de giro em suas vitrines.  O fluxo eletrônico do pedido também contribui para a rapidez do processo de compra e permite acompanhamento total de status das ordens, a qualquer momento.

Outra vantagem oferecida pela loja virtual são as várias formas de pagamento, que podem ser combinadas, facilitando o ajuste ao fluxo de caixa do comprador. As opções incluem o Furukawa Card (linha de crédito especial, que oferece maior prazo de pagamento), Crédito Furukawa, cartões de crédito das principais bandeiras do mercado, boleto bancário, transferência eletrônica e Programa Rewards – novo programa de fidelidade exclusivo para compras pelo portal.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor