GFT procura 50 profissionais brasileiros de TI para trabalhar no exterior

EmpregoGestão

Para atender a crescente demanda de projetos de TI de instituições financeiras internacionais, a GFT Espanha está contratando 100 profissionais a partir de suas unidades de negócios latino-americanas, localizadas no Brasil, Costa Rica e México. Do total, 50 vagas são para profissionais brasileiros.

A companhia busca, no Brasil, especialistas em desenvolvimento front-end e back-end, Big Data e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java, Spring, Hibernate, HTML5, JavaScript, Angular, React, Python, Hadoop, Spark ou com experiência em desenvolvimento de API’s. Os requisitos para concorrer às vagas são inglês fluente e formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas.

Segundo a empresa, somente em 2016, foram selecionados 70 colaboradores brasileiros para trabalhar no exterior. A operação espanhola da GFT contratou quase 100 profissionais estrangeiros para atuação na Espanha e a meta deste ano é repetir o sucesso da campanha.

Para se candidatar, os profissionais devem se cadastrar nesta página ou enviar o currículo para careerIberia@gft.com até o dia 30 de agosto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor