Information Builders como “Visionário” no Quadrante Mágico

InovaçãoNegócios

Information Builders, foi posicionado como Visionário no “Quadrante Mágico da Gartner para Ferramentas de Integração de Dados”, publicado neste mês de agosto. Este reconhecimento fundamenta-se na avaliação do seu pacote iWay Integration, que inclui soluções como iWay Service Manager, iWay DataMigrator ou iWay Universal Adapter Suite.

As empresas defrontam um número cada vez maior de fontes de informações, procedentes tanto de aplicações tradicionais como ERPs ou CRMs ou de novas vias do tipo das redes sociais ou da Internet das Coisas. A família iWay da Information Builders capacita as empresas com infraestruturas de integração que deveriam se erigir como a coluna vertebral de projetos críticos tanto de business intelligence como de analytics, para assim conseguirem extrair o máximo valor dos seus ativos de dados.

Graças às soluções de integração de dados da Information Builders, as organizações poderão recorrer a uma plataforma holística de gestão de dados, que facilite um acesso rápido a dados atualizados e precisos, independentemente da sua forma ou localização na empresa.

“A integração de dados é um componente crítico de qualquer programa de inteligência e analytics empresarial que pretenda ter sucesso”, afirma Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “Nos sentimos honrados por termos sido posicionados como visionários neste Quadrante Mágico da Gartner, um reconhecimento que reflete a nossa capacidade de nos situar na vanguarda da indústria e de atender às necessidades dos nossos clientes em matéria de integração de dados, ajudando-os a rentabilizar os seus ativos de dados”.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor