Jiva lança plataforma de e-commerce para pequenas empresas

E-commercee-Marketing

A Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, anuncia o lançamento do Jiva e-commerce, uma plataforma que permite a exposição e a venda de produtos na internet.

A ferramenta de comércio eletrônico da Jiva possibilita, além da operação da loja online, todo o controle gerencial como: cadastro de produtos, gestão de preços e estoque, atendimento a vendas, faturamento, fluxo financeiro e acompanhamento dos indicadores de performance das vendas online. A solução é integrada ao Mercado Livre e tem funcionalidades com foco em conversão para a loja online vender cada vez mais.

Segundo Fábio Túlio, diretor-presidente da Jiva, o futuro dos negócios está cada vez mais atrelado ao mundo digital. “As empresas estão percebendo que oferecer produtos e serviços no mundo online é um grande diferencial que ajuda a ultrapassar as fronteiras comerciais e as limitações de crescimento”, afirma.

De acordo com ele, ao expor suas vitrines na internet, os micro e pequenos empreendedores não só aumentam as chances de crescer e aumentar as vendas localmente, mas também podem encontrar parceiros e novos mercados para explorar.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor