LogMeIn adquire provedora de inteligência artificial por US$ 45 milhões

InovaçãoMercado

A LogMeIn comprou a Nanorep, provedora israelense de soluções de autoatendimento digital, chatbot e assistente virtual. Além dos US$ 45 milhões, a empresa também deve pagar até US$ 5 milhões para determinados funcionários, mediante o cumprimento de metas ao longo de dois anos após concluída a compra.

A aquisição ajudará a expandir a posição da LogMeIn no mercado de engajamento do cliente. A Nanorep complementará a plataforma Bold360 lançada recentemente pela LogMeIn, que visa tornar o atendimento ao cliente digital mais inteligente. Marcas como Intuit, FedEx, Toys”R”Us e Vodafone, usam soluções da Nanorep em suas principais iniciativas de atendimento ao cliente.

“Com a Nanorep, ganhamos tecnologia comprovada e experiência de IA que expande nossa oferta Bold360, acelera nossa visão de engajamento do cliente e fornece um caminho natural para que possamos aproveitar essas tecnologias emergentes em todo o nosso portfólio”, comenta Bill Wagner, CEO da LogMeIn.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor