TIM amplia portfólio pós-pago ao lançar plano com internet individual de 15GB

MercadoMobilidadeOperadorasRedes

A TIM anuncia nesta terça-feira (1º) uma nova oferta voltada à família, com adesão a partir de dois acessos e internet de 15GB para cada linha. O plano também conta com ligações ilimitadas, além de aplicativos de streaming de música, revistas digitais, exercícios físicos e armazenamento na nuvem.

O plano família será vendido a partir de duas linhas e seguirá o modelo do TIM Black, com ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil, de qualquer operadora. O pacote de 15GB de dados por linha não prevê bloqueio quando a franquia termina (a velocidade de navegação é reduzida).

Os serviços de valor agregado incluídos sem custo adicional são o TIMmusic by Deezer, plataforma de streaming com mais de 40 milhões de músicas; TIM Banca Virtual, com mais de 50 títulos de revistas disponíveis para leitura no celular; TIM Protect Backup, com 30GB de espaço para armazenamento na nuvem; e o TIM Fitness By BTFIT, desenvolvido em parceria com a rede de academias Bodytech e que oferece atividades personalizadas para praticar em qualquer lugar.

Ainda segundo a operadora, a cobrança será por linha, com o valor de R$ 149,90 mensais por acesso para clientes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Bahia e Sergipe e R$ 179,90 por acesso nos demais Estados.

“Com essa novidade, estamos, cada vez mais, buscando espaço para virar referência no pós-pago. Já crescemos significativamente no segundo trimestre, avançando a nossa base em 15% na comparação com o mesmo período do ano anterior”, afirma Daniel Cardoso, CMO da TIM Brasil.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor