Veeam anuncia solução de disponibilidade para VMware Cloud no AWS

CloudData CenterNegócios

Conforme a adoção da nuvem híbrida aumenta, garantir a disponibilidade de dados tem se tornado uma tarefa cada vez mais crítica. Isso inclui assegurar que os usuários possam acessar informações a qualquer hora, de qualquer lugar. Este é o designo da Veeam.

Nesse contexto, a Veeam, provedora de soluções de disponibilidade, anunciou que o seu principal produto, o Veeam Availability Suite, estará disponível para clientes do VMware Cloud no AWS – serviço de nuvem recém-anunciado durante o evento VMworld, em Las Vegas (EUA).

“Este é um grande divisor de águas para a Veeam, uma vez que o Amazon Web Services é o principal parceiro de infraestrutura de nuvem pública da VMware. Este anúncio não apenas abre novas oportunidades de negócios para a Veeam, mas confirma nosso comprometimento em entregar Disponibilidade para qualquer aplicação, qualquer dado, qualquer nuvem e em todas as plataformas”, disse o Presidente e Co-CEO da Veeam, Peter McKay.

O Veeam Availability Suite permite que dados e aplicações estejam sempre disponíveis, estando na nuvem pública ou privada. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor