Vivo ativa banda larga ultra rápida em mais cidades de São Paulo e Pernambuco

OperadorasRedes

Com investimentos de R$ 27 milhões, a Vivo inaugura em Cosmópolis e Hortolândia, no interior de São Paulo, e em Garanhuns, interior de Pernambuco, uma rede 100% fibra de última geração. A operação da empresa nos municípios atenderá, aproximadamente, 87 mil domicílios.

A operadora promete, com sua rede de fibra óptica, levar às residências banda larga de ultra velocidade e com uma conexão estável, mesmo com diversos dispositivos conectados ao mesmo tempo.

A Vivo vai oferecer aos clientes residenciais planos de banda larga com velocidades de até 300 Mbps (Megabits por Segundo). A operadora preparou uma série de ofertas especiais de lançamento. Além disso, os moradores dos três municípios que possuírem um plano de telefonia móvel Vivo, poderão receber benefícios exclusivos que podem chegar até 10GB todo mês no seu celular, ao contratar banda larga Vivo Fibra.

Para os clientes corporativos, o portfólio inclui, entre outros serviços, voz, banda larga de até 300Mega, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e cloud computing.

Com esse lançamento, a Vivo passa a oferecer a banda larga de ultra velocidade – com tecnologia FTTH – em 48 cidades no estado de São Paulo. Já em Pernambuco, a operadora disponibiliza a rede de fibra em nove cidades.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor