A10 Networks contrata Alex Maduro como vice-presidente da América Latina

EmpresasGestãoNegócios

A empresa de serviços de aplicações seguras anuncia Alex Maduro como seu novo vice-presidente da América Latina. Maduro acumula mais de 18 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação.

Uma das missões do novo VP será reforçar o pioneirismo da A10 na geração de tecnologias de rede de aplicação (ADC), proporcionando aplicações de Data Center seguras ao mercado enterprise e de governo.

Antes de ingressar na A10 Networks, Maduro por quatro anos e meio foi diretor para o Sudeste dos EUA, América Latina, Caribe da Infoblox, empresa de soluções para gerenciamento de DDI, automação de redes, proteção contra ataques e firewall para DNS. Em suas experiências anteriores, teve cargos de VP da América Latina em companhias como Exinda, Packeteer e CLA Direct e de VP da América do Norte na Redback Networks.

“Estou muito feliz com este novo desafio de levar estratégias inovadoras para a entrega de Soluções de Aplicações Seguras, mantendo o alto nível de performance da A10 em toda a América Latina”, conta o executivo, que tem formação em Finanças e Negócios Internacionais pela Florida International University.