Alterdata expande Interfacenet a São Paulo e Minas Gerais

E-commercee-MarketingEmpresasNegócios

A empresa amplia sua atuação no segmento de moda e varejo para os estados de São Paulo e Minas Gerais e começará a comercializar seu software que categoriza produtos e ajuda na organização de estoques.

A expectativa é que com essa expansão a Alterdata registre um aumento de 15% em vendas. Segundo a companhia, a solução Interfacenet está já implementada no Rio de Janeiro em cerca de 1.500 empresas do segmento de moda e marcas.

“São Paulo e Minas Gerais são bases com forte potencial de mercado para o segmento de moda. Em um primeiro momento, a Alterdata capacita seus colaboradores para identificar a necessidade de cada empresário, oferecendo seu software de forma mais assertiva. Desejamos atrair empresas franqueadas do ramo de moda, uma vez que o mercado de franquias tem um crescimento estável e sofre um menor impacto com a crise”, refere Joseph Spiegel, diretor da Vertical Moda da Alterdata Software.

A nuvem é outro fator chave em que a empresa quer apostar de forma a armazenar e disponibilizar o banco de dados dos clientes online. A Alterdata quer permitir que as companhias acedam a suas informações em qualquer local e capacitar os empresários a terem acesso a aplicativos com todas as informações para tomadas de decisões. 

“O segredo de um bom software de varejo é adotar a simplicidade nas informações, o sistema não pode ser complexo. A Alterdata tem informações rápidas, simples e que atendem as necessidades de cada empresário. Outro diferencial é ter consultores próximos para apoiar as necessidades dos clientes”, completa o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor