ClickSoftware e SAP firmam parceria para fornecer solução de serviço de campo

CloudSoftware

A ClickSoftware acaba de anunciar a assinatura de um acordo de revendedor global com a gigante alemã. Assim, a SAP vai vender a plataforma ClickSoftware Field Service Edge como SAP Scheduling e Resource Management da ClickSoftware.

O SAP Scheduling and Resource Management permitir recomendações automatizadas, baseadas em contexto e em tempo real, para o planejamento, programação, execução e análise de serviços para suportar uma tomada de decisão inteligente.

“Esta parceria com a SAP trata de priorizar o cliente do cliente, otimizando cada etapa da entrega de serviços”, ressalta Jim McGonagle, vice-presidente de alianças da ClickSoftware.

“Agora, os clientes que utilizam o software da SAP conseguirão apresentar mais rapidamente o valor da otimização da força de trabalho. Com o poder da computação em nuvem e a tomada automática de decisões impulsionadas pela inteligência artificial, as empresas ficam preparadas para elevar as experiências de seus clientes enquanto aumentam suas receitas”, completa o executivo.

A solução oferece aos clientes uma capacidade para reduzir custos e otimizar a experiência do cliente, ao optimizar todos os aspectos do serviço, agendamento, rota e desempenho de recursos individuais.

“Temos o prazer de oferecer aos nossos clientes o SAP Scheduling and Resource Management da ClickSoftware para gerar eficiência por meio da otimização da força de trabalho”, disse Rodolpho Cardenuto, presidente da área de Operações Globais de Parceiros da SAP.

“Os clientes SAP, em todo o mundo e em todas as indústrias, querem responder à crescente demanda por melhores experiências de serviços para seus clientes, enquanto reduzem os custos do serviço. Esta solução os ajuda a simular rapidamente uma variedade de estratégias de otimização de serviços, aprimorando a capacidade de testar o impacto de várias abordagens e calibrá-las para uma melhoria contínua”, finaliza o responsável.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor