Fusão entre Direct Talk e Seekr cria Hi Platform

e-MarketingEmpresasNegócios

A nova companhia nasce com 700 clientes e expectativa quadruplicar o faturamento nos próximos quatro anos, chegando aos R$ 100 milhões. A Hi Platform quer ainda apostar na internacionalização para a América Latina, Europa e América do Norte.

A fusão entre a Direct Talk e a Seekr origina uma das maiores plataformas de relacionamento com o consumidor com o objetivo de se tornar a principal e ser reconhecida por promover as melhores soluções para marcas e seus consumidores.

“Agora, com nome e selo únicos, nossa missão é trazer a transformação digital para a relação entre marcas e consumidores com uma plataforma completa de atendimento”, comenta Marcelo Pugliesi, CEO da nova companhia.

A Hi Platform junta as soluções de atendimento ao consumidor da Direct Talk com a  tecnologia para monitoramento de redes sociais e SAC 2.0 da Seekr para oferecer um amplo portfólio de serviços para todos os perfis e tamanhos de empresas, atendendo-as de ponta a ponta. 

Uma das estratégias já em andamento é integrar serviços de parceiros, como CRMs e plataformas de e-commerce.

“Somos multicanal e estamos disponíveis em todo e qualquer meio de atendimento, seja nas redes sociais ou nos canais digitais. Trabalhamos para que nossas ferramentas sejam integráveis a qualquer mecanismo e traga benefícios e equilíbrio na relação consumidor e marca”, explica Ricardo Heidorn, Chief Sales Officer da Hi Platform.

De acordo com a empresa, o Brasil possui uma cultura de atendimento muito avançada e que está se beneficiando da onda digital. Os chatbots, que a Direct Talk foi a primeira brasileira a comercializar, em 2012, são especialmente populares e a expectativa é que o produto represente entre 25% e 35% da receita da Hi Platform, em 2017.

A empresa quer chegar aos países da América Latina, Europa e América do Norte em 2018 e está já preparando o processo de expansão internacional. Além disso, vai abrir uma nova rodada de investimentos em breve para financiar seu crescimento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor