NCR vai expandir presença no Brasil

EmpresasNegócios

Companhia participa no evento Potencializando que terá revendedores de todo o país para investir em parcerias e conquistar novos negócios, expandindo assim sua influência e canais de distribuição.

O evento, que decorre de 12 a 14 de setembro no Rio de Janeiro, é realizado pela Scansource e reúne revendedores de todo o Brasil durante três dias de palestras, exposição de produtos e soluções e networking. 

A NCR conta atualmente com uma rede de mais de 150 revendas autorizadas mas tem o objetivo de ampliar este número com novas parcerias para a distribuição das tecnologias inteligentes para bares, restaurantes, cafés, supermercados, etc. 

“Nossa liderança no mercado de food service eleva as possibilidades de venda para as revendas, por meio de um portfolio de soluções completo que garante a administração do estabelecimento e o engajamento do cliente de ponta a ponta”, explica Luiz Bento, Diretor da área de Hospitality da NCR no Brasil. 

A participação da NCR vai ao encontro com o plano de expansão da companhia, “que está investindo na captação de novas parcerias para impulsionar as vendas no Brasil, assim como na capacitação dos que já são nossos parceiros de negócios, a fim de garantir sinergia em todas as áreas envolvidas”, diz Bento.

Durante o evento, a NCR apresentará o terminal P1535, considerado um dos mais rápidos e resistentes do mercado, e o scanner biótico com balança e leitor de código de barras NCR 7874 em seu estande. 

Atualmente, mais de 150 mil estabelecimentos no país estão automatizados com o NCR Aloha, solução dedicada a otimizar e gerenciar as operações do restaurante. Com ele, o gestor tem as ferramentas necessárias para impulsionar as vendas e aumentar a produtividade com operações mais simples e rápidas, desde o pagamento até a preparação e entrega do pedido ao cliente. 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor