NEC contribui para o novo serviço móvel de acesso a dados empresariais do SoftBank

EmpresasInovaçãoMobilidadeNegócios

A NEC Corporation anunciou que vai colaborar com o SoftBank no fornecimento de um serviço de acesso à rede móvel, altamente seguro e orientado para empresas, o “Twin Access”, que a empresa irá disponibilizar aos clientes empresariais no Japão.

O Twin Access é um serviço de acesso que utiliza duas conexões de rede móvel para manter uma conectividade constante e ativa entre o equipamento terminal da NEC, o NEC Agater AG2521, e os dispositivos empresariais centrais que utilizam a tecnologia de virtualização. Ao utilizar a tecnologia Packet Copy Capsuled (PCC), desenvolvida em conjunto pelo SoftBank e pela NEC, o novo serviço oferece uma qualidade de transmissão melhorada com taxas de receção de pacotes de dados mais elevadas do que os sistemas convencionais de linha móvel individual, permitindo comunicações mais estáveis.

“A NEC está muito satisfeita por contribuir para o fornecimento do serviço Twin Access do SoftBank,” afirmou Toshiya Tsujo, Vice-presidente Sénior da NEC Corporation. “A tecnologia de comunicação PCC permite-nos garantir uma transmissão constante e alcançar comunicações estáveis e de confiança, necessárias para a realização de práticas comerciais eficazes, em todo o lado.”

As duas empresas planeiam realizar testes para o lançamento em larga escala do Twin Acess como um serviço comercial a partir de outubro de 2017. O Softbank pretende começar a comercializar o novo serviço no Japão como parte do seu serviço VPN “Smart VPN”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor