NZN e IBM renovam parceria com foco na nuvem e na inovação

CloudInovação

As empresas vão continuar sua colaboração para trazer soluções inovadoras por meio da plataforma IBM Cloud. A NZN vai ainda ganhar acesso às soluções cognitivas e aos serviços da Garagem 11.57 da gigante tecnológica.

A NZN dá mais um passo importante para atender a necessidade dos seus usuários beneficiando dos serviços da Garagem 11.57, espaço dentro da IBM concebido para discutir e acelerar projetos inovadores com aplicações na nuvem. Ao mesmo tempo, a empresa oferece ao time da IBM sua expertise para o  desenvolvimento de novos projetos.

A primeira fase da parceria entre as duas empresas, que existem desde 2016, permitiu à empresa de comunicação uma economia de 53% nos custos de infraestrutura de cloud, agora a etapa atual é de promoção da proximidade dos times de engenharia de ambas para trazer soluções inovadoras ao mercado.

“Nossa meta é fazer como no caso da IBM, onde eles nos ajudam a criar e construir novas soluções. Com esse tipo de relação estabelecida, ganhamos mais tempo para pensar e evoluir tecnicamente em outras funções, oferecendo para nossos leitores uma experiência melhor de navegabilidade e interação”, conta Sobhan Daliry, CEO da NZN.

“A IBM completa 100 anos com um modelo de negócio completamente inovador e unir-se a um time tão plural como a NZN é a resposta para a mensagem de inovação que temos suportado. Essa estrutura, que contempla todas as fases do negócio, é o que garante ao mercado a entrega de projetos cada vez mais inovadores e disruptivos”, explica Marcos Paraíso, Executivo da Unidade de negócios de Cloud Computing da IBM.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor