Programa de estágio Atos 2017 abre 20 vagas em dois estados

EmpregoGestãoNegócios

A empresa especializada em transformação digital e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional procura jovens para atuar nas sedes de São Paulo e Londrina. Serão 20 vagas que darão a oportunidade para universitários desenvolverem e aplicarem seus conhecimentos, ganhando experiência no mercado de TI.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Engenharias com formação prevista para até 2020. Entre os requisitos para a candidatura, estão inglês avançado e conhecimento intermediário em pacote MS Office.

“Atuamos em um dos setores que mais cresce no mundo, por isso procuramos jovens audaciosos, que nos tragam ideias inovadoras e que estejam dispostos a encarar os grandes desafios de uma empresa global de TI”, explica Francisco Fay, diretor de Recursos Humanos, Comunicação e Marketing da Atos América do Sul.

“É uma grande oportunidade, já que muitos de nossos talentos deram seus primeiros passos na Atos por meio do Programa de Estágio”, complementa.

O contrato consiste em regime padrão de estágio, 30 horas de trabalho semanais e um pacote de benefícios, como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, e seguro de vida. Os estagiários selecionados terão contratação prevista de 2 anos.

As inscrições estão abertas dos dias 4 de setembro a 20 de outubro e podem ser realizadas nesse link


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor