SAP Forum Brasil debate importância da transformação digital para as empresas

EmpresasNegócios

O evento anual mais importante da SAP acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Flavio Pripas, Fabio Rosé e “Shark Tank” estão entre os keynotes do SAP Forum Brasil que vai debater a transformação digital no mundo empresarial.

Durante dois dias, alguns dos principais nomes do mercado vão falar da importância da transformação digital e de como ela é transversal a empresas de todos os segmentos e de qualquer  dimensão. 

O SAP Forum vai abordar as diferentes tendências e opções tecnológicas para enfrentar os riscos e complexidades dos negócios, além de reunir executivos renomados que vão compartilhar suas experiências.

A 21ª edição do evento vai contar com executivos como Flavio Pripas, responsável pelo CUBO – projeto de fomento ao empreendedorismo digital no Brasil fundado pelo Itaú e pela RedPoint eVentures; Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil; Fábio Rosé, diretor geral de recursos humanos da L’Oréal Brasil; Luli Radfahrer, consultor de inovação digital e comunicação colaborativa e professor da USP; Jennifer Morgan, presidente da área de Operações Globais de Clientes para Américas e Ásia e PacíficoPacífico da SAP; Mala Anand, presidente global de SAP Leonardo e da área Soluções de Análise de Dados; Pat Bakey, presidente da área de Indústrias da SAP, entre outros.

Os cerca de 8 mil visitantes esperados vão assistir a palestras, mesas redondas, show cases e apresentações de cases concretos de sucesso para entender como a utilização das novas tecnologias está modificando os negócios e as atividades empresariais. Algumas das empresas presentes esse ano são a Atos, Ramo Sistemas, Cognizant, Resource, Cielo, Grupo Boticário, InovaInCor e AmWay.

“A transformação digital já é uma realidade e está beneficiando as empresas que ousaram e se adiantaram em suas jornadas de inovação”, salienta Odélia Avny, gerente de Marketing da SAP Brasil.

“Nossa intenção é auxiliar as diversas companhias a romper modelos e redefinir conceitos para consolidarem uma nova via de atuação”, destaca a executiva.

As inscrições para o evento ainda podem ser feitas, usando o seguinte link.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor