SAS discute o futuro da análise de dados no Analytics Experience

Big DataBusiness IntelligenceData StorageEmpresasNegócios

A conferência do SAS começa hoje, em Washington (DC) nos Estados Unidos, e discutirá como a utilização de tecnologias analíticas são a chave do sucesso dos negócios. O Analytics Experience 2017 reunirá os mais importantes especialistas no tema, cases de sucesso, treinamentos, round table, demonstrações, além de lançamentos da companhia.

A conferencia vai contar com a presença de Jim Goodnight, CEO da companhia,  Randy Guard, vice-presidente executivo e diretor de Marketing do SAS, Oliver Schabenberger, vice-presidente executivo e diretor de Tecnologia do SAS, Megan Smith, diretora de Tecnologia dos Estados Unidos, Reshma Saujani, CEO da Girls Who Code, Earvin ‘Magic’ Johnson, ex-jogador de basquete e  CEO da Magic Johnson Enterprises, Tom Davenport, co-fundador do Instituto Internacional de Analytics e professor do Babson College, entre outros.

Na programação há 150 sessões de treinamento, workshops, mesas de debates, lançamentos de produtos, demonstrações e cases de sucesso de companhias como a GE, Google, LinkedIn e Procter & Gamble. Todas as empresas vão demonstrar como a analítica de dados está ajudando a que sejam  mais eficientes, mais próximas dos clientes e ofereçam melhores serviços.

O Analytics Experience acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, no Gaylord National Resort and Convention Center, e terá transmissão ao vivo. Para acompanhar, basta acessar aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor