Siemens anuncia roadshow do TIA Portal V14

CloudEmpresasNegócios

A Siemens está realizando desde julho o Innovation Tour 2017, um roadshow por 18 cidades do Brasil para apresentar a versão v14 do TIA Portal (Portal de Automação Totalmente Integrado).

A plataforma de engenharia com uma ampla gama de novas funcionalidades para Fábrica Digital e Indústria 4.0. Será apresentada manhã 19 de setembro, no município paulista São Caetano do Sul, que se realiza no Centro de Capacitação de Profissionais da Educação (CECAPE) pelas 18h30.

Apontada como sendo  o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, a cidade se destaca pelo desenvolvimento industrial e automotivo, tendo em seu território a sede brasileira da General Motors. Além disso, São Caetano faz parte da Grande São Paulo, a maior região metropolitana do Brasil e sede dos mais importantes complexos industriais do País. Com mais de 21 milhões de habitantes, é considerada o maior polo de riqueza nacional. 

Outros dos  benefícios que a gigante alemã  destaca é o fato da  nova versão deduzir o Time to Market tendo em conta a colaboração entre equipes interdisciplinares e à geração automática de códigos de automação, que substituem a programação manual.

Sobre o Innovation Tour 2017

A proposta da Siemens é a de realizar um encontro para networking e apresentações de especialistas sobre digitalização e sobre os benefícios da nova versão do TIA Portal v14 (com vagas para 120 pessoas e participação também gratuita).

“Nosso propósito é mostrar como a digitalização combinada a automação pode ajudar o Brasil a ser mais competitivo, e TIA portal poder ser o grande parceiro para que diversos setores produtivos do País possam caminhar a passos largos para aumentar sua competitividade, de forma simples e organizada e com um investimento acessível”, explica Vittorio Caccia, especialista de produto da Siemens.

A plataforma TIA Portal v14 da Siemens tem compatibilidade com diferentes verticais do mercado e por isso o lançamento será de amplo interesse a todas as praças contempladas pelo roadshow.

Veja abaixo quais cidades brasileiras contemplam o roteiro para a apresentação do TIA Portal v14 da Siemens:

  1. Campinas (17 e 18 de julho; 26 de setembro – evento noturno)
  2. Ribeirão Preto (20 e 21 de julho; 28 de setembro – evento noturno)
  3. Goiânia (24 e 25 de julho)
  4. Uberlândia (27 e 28 de julho)
  5. Belo Horizonte (31 de julho/ 1º de agosto)
  6. Rio de Janeiro (3 e 4 de agosto)
  7. Maringá (7 e 8 de agosto)
  8. Cascavel (10 e 11 de agosto)
  9. Chapecó (14 e 15 de agosto)
  10. Passo Fundo (17 e 18 de agosto)
  11. Caxias do Sul (21 e 22 de agosto)
  12. Porto Alegre (23 e 24 de agosto)
  13. Blumenau (29 e 30 de agosto)
  14. Joinville (31 de agosto e 1º de setembro)
  15. Curitiba (5 e 6 de setembro)

* São Caetano (19 de setembro – somente evento noturno)

* Salvador (02 de outubro – somente evento noturno)

* Recife (03 de outubro – somente evento noturno)

* Fortaleza (05 de outubro – somente evento noturno)

Inscrição e mais informações, acesse aqui.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor