Sonda integra programa de canais da Dell EMC com oferta de MDS

Negócios

Integradora é parceira Platinum Tier 1 no programa de canais da Dell EMC e expande seu portfólio de Managed Device Services no Brasil. Isso vai permitir aos seus clientes uma gestão de ativos completa como serviço e redução de custo que chega a 25% se comparado com o modelo tradicional.

A Sonda oferecerá novas oportunidades de vendas por meio de seu alcance nacional, ajudando a Dell EMC a continuar o crescimento e expandir os serviços de canais no país. A oferta de MDS da empresa, que opera hoje mais 20 mil ativos no país, abrange diversos setores, como Financeiro, Serviços Públicos, Manufatura, Telecom, Varejo, entre outros.

“A orientação ao cliente é a tônica da área de MDS. Trata-se de um serviço consultivo que tem o intuito de despertar nas empresas a importância de ser ter o controle sobre os ativos de TI. Isso porque, conhecendo o parque de ativos, é possível evitar a obsolescência, garantir o controle operacional, gerenciar os custos de forma mais eficiente, além de transferir o capital destinado a TI para o core business da operação”, ressalta Cilene Santana, diretora da área de MDS da Sonda.

“Estamos orgulhosos em anunciar a Sonda como nossa parceira no Brasil. Para a Dell EMC, a parceria fortalece ainda mais nossa presença de mercado e nossa estratégia de ajudar as empresas na transformação digital dos negócios a partir da TI”, afirma Fabiano Ornelas, Diretor de Canais da Dell EMC no Brasil.

“Pelo acordo, a Sonda pode oferecer o portfólio completo de soluções para infraestrutura de TI da Dell EMC, para agregar ainda mais valor aos projetos”, acrescenta o executivo.

Como parte do Dell EMC Partner Program, a Sonda também tem acesso aos benefícios concedidos pela indústria aos seus parceiros para oferecer soluções que apoiem os clientes no avanço da transformação digital.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor