Sophos expande benefícios para programa global de canais

CloudNegócios

A empresa global de segurança de rede e endpoint anuncia a expansão de seu Programa Global de Parceiros para oferecer treinamento, certificação e incentivos financeiros que irão ajudar no suporte aos clientes com o uso ou migração para a nuvem pública.

A Sophos refere que o seu programa foi desenvolvido especificamente para ajudar os parceiros no crescimento de receita em produtos ligados a nuvem público, nomeadamente da Microsoft Azure e Amazon Web Services (AWS). Este é um mercado que, de acordo com o Gartner, deverá atingir US$ 383,3 bilhões até 2020.  

A Sophos também anunciou que o Sophos Server Protection agora está disponível para o Azure. Quando utilizado com o Sophos XG Firewall no Azure, a tecnologia Sophos Synchronized Security coordenará as defesas contra ameaças cibernéticas que atacam vários vetores, incluindo máquinas virtuais (VMs) executadas no Azure. 

Além disso, a empresa anunciou abertura de inscrições para o Sophos Cloud Security Provider.  Com essa certificação, os parceiros poderão desenvolver seus conhecimentos técnicos para recomendar como os clientes podem evoluir para implantações assertivas de nuvem com os produtos de segurança.

Ao trabalhar com a Sophos, os parceiros podem maximizar as opções de compra e Bring-Your-Own-License (BYOL) ou Pay-As-You-Go (PAYG) para seus clientes, usufruir de geração de leads de vendas e pipeline a partir de ensaios de produtos gratuitos da Sophos e teste de pagamento, ter treinamento e suporte da Sophos Security Architects que se especializam em segurança e migração de nuvem;

O Sophos Cloud Security Provider está disponível em dois níveis: Nível Profissional, para parceiros que se concentram em serviços de consultoria e vendas e Nível Especialista para aqueles que também possuem serviços de implantação para clientes;

“Com o Sophos Cloud Security Provider, podemos ajudar os clientes a acessarem a nuvem de forma segura e eficaz, usando métodos de licenciamento e implantação que sejam adequados a eles. Ainda, o novo treinamento especializado, certificação e retorno de receita é todo focalizado em canais. A Sophos conseguiu alcançar o equilíbrio de avançar a segurança na nuvem pública e fazer dos parceiros de canais uma prioridade. Conforme nossos clientes se deslocam para a nuvem pública, a segurança sempre será prioridade.” referiu Kevin Clements, diretor de tecnologia da SHI Inc.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor