Unify apresenta solução Circuit no Brasil

CloudEmpresasNegócios

A divisão de software e serviços de comunicação do grupo Atos, mostra, no Futurecom 2017, que se realiza entre dia 2 e 5 de outubro no Transamérica Expo em São Paulo, sua nova plataforma de colaboração e comunicação em nuvem.

A solução de tecnologia em nuvem reúne todas as ferramentas necessárias para o trabalho em equipe a partir de qualquer lugar e complementa a proposta de digital workplace da Atos,

No Futurecom, a Unify mostrará situações do dia a dia das empresas em que uma plataforma colaborativa como o Circuit pode resolver muitos problemas. A solução oferece acesso instantâneo a pessoas, informações e conteúdo, mantém profissionais conectados, permite realização de conferências de voz e vídeo, gravação e compartilhamento rápido de conteúdo, tudo em um único aplicativo, seja por celular, tablet ou computador pessoal.

A Unify irá abordar, ainda, no evento o conceito da economia sob demanda, já que pode oferecer suas soluções por meio de um modelo altamente flexível e personalizado, onde uma empresa, de qualquer porte, pode pagar apenas pelos serviços que utilizar (Pay As You Go), de acordo com as suas necessidades.

“A mudança para a nuvem é uma grande tendência de mercado e nossos clientes e parceiros estão à procura de mais opções e de ofertas mais fortes do que as disponíveis hoje”, observa Luiz Domingos, head da Product House da Unify.

Com o lançamento, o Circuit passa a estar disponível para empresas de todo o país por meio de parceiros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor