CA Technologies lança novas soluções para criar negócios ágeis

EmpresasGestãoNegócios

A empresa anuncia novas soluções de Gerenciamento Ágil desenvolvidas para conectar estratégia, execução e entrega, garantindo visibilidade, simplicidade e velocidade para alinhar equipes e ajudar a acelerar os negócios.

As novas capacidades da solução Project & Portfolio Management da CA (CA PPM) expandem as integrações com o CA Agile Central, garantindo uma visão de 360 graus e que o trabalho em equipe esteja claramente alinhado aos objetivos da empresa.

Essas ferramentas de gerenciamento ágil permitem às organizações melhorar as capacidades de gestão financeira, investimento e planejamento da solução CA PPM, com visibilidade sobre o que está sendo entregue pelo CA Agile Central. Segundo a companhia, isto colabora para a tomada de decisões melhores e baseadas em fatos que permitem uma resposta rápida às mudanças no mercado.

A solução de gerenciamento único para Agile Central e CA PPM combina um modelo de cronograma exclusivo para o departamento financeiro, que permite classificar o trabalho sem sobrecarregar as equipes com regras complexas ou exigências de auditoria.

A nova versão da CA PPM oferece ainda primeira ferramenta telescópica (zoom in/ou) do setor para gerenciar mais facilmente escalas e cronogramas em uma única visualização. Além disso, a nova funcionalidade inclui uma ferramenta de mensagens integradas para incentivar a colaboração, enquanto os recursos de triagem facilitam que usuários isolem problemas específicos de alocação de recursos e conflitos na equipe.

Por outro lado possibilita um gerenciamento flexível de backlog de recursos no Agile para equipes internas ou no PPM para contratos controlados conforme o escopo de clientes.

Além disso, o Team Board, capacidade exclusiva do CA Agile Central, aproxima equipes e a estratégia da empresa com flexibilidade no processo e apoio a Scrum e Kanban, garantindo ainda visibilidade e alinhamento à estratégia da companhia.

“Obter sucesso no atual mercado, de ritmo acelerado e mudanças rápidas, exige equipes qualificadas que possam alinhar facilmente seu trabalho à estratégia global de negócios. Para o sucesso em escala, as ferramentas e soluções usadas precisam ser intuitivas, flexíveis e fortes, além de apoiar, e não desacelerar, as formas modernas de trabalho”, afirma Francisco Fabbro, VP de Solution Sales para Agile Management da CA Technologies para a América Latina.

“Para ajudar na adaptação e no sucesso das empresas, as soluções de Gerenciamento Ágil da CA oferecem visibilidade clara da execução e entrega de planos de negócios e investimentos a todos os envolvidos”, completa o executivo.

Utilizada pela TV Globo, a solução CA PPM foi selecionada pela companhia para ser a sua plataforma centralizadora de gestão de demandas, projetos e portfólio. Hoje, a solução tem cerca de 550 usuários e é utilizada para gerenciar uma média de 350 projetos anuais, que somam investimentos de, em média, R$ 310 milhões ao ano.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor