GoDaddy apresenta sua nova solução de hospedagem

CloudData Storage

A empresa anuncia o lançamento do Business Hosting, uma plataforma de hospedagem de alto desempenho otimizada para sites de alta performance, e-commerce e com recursos robustos. A nova solução da GoDaddy permite combinar a capacidade do servidor com o cPanel.

O Business Hosting da GoDaddy fornece recursos dedicados, como RAM e armazenamento, juntamente com CPUs atribuídas, dando força de processamento adicional para sites com recursos avançados, além de um cPanel simplificado. O novo serviço não requer experiência em administração de servidor e está otimizado para tráfego intenso e sites de eCommerce. 

“Ao equipar os profissionais web, a GoDaddy continua a contribuir com o setor de pequenas empresas e empreendedores, pois eles muitas vezes trabalham juntos”, comenta Valéria Molina, diretora de marketing para a GoDaddy no Brasil.

“Nossa missão é ser parceiro de desenvolvedores e designers web, oferecendo soluções que possam ajudá-los a fazer seu trabalho de forma mais prática e eficiente, consequentemente impulsionando pequenos negócios”, acrescenta a executiva.

A nova plataforma permite aos clientes atualizar seu portfólio de hospedagem com um único clique, juntamente com a migração automática de arquivos, eliminando a necessidade de desinstalar e reinstalar arquivos. Ela também permite aos usuários monitorar a atividade dos recursos à medida que crescem. 

Além da nova hospedagem, a GoDaddy  anunciou ainda que, em parceria com o iMasters, participará do InterCon 2017, que acontece nos dias 20 e 21 de Outubro em São Paulo. O evento reforça o apoio à comunidade de profissionais web no Brasil e apresenta o GoDaddy Pro, um programa gratuito desenhado para ajudar a dar apoio a desenvolvedores e designers web que utilizam produtos da GoDaddy para construir e manter sites de seus clientes. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor