Google Brasil abre programa de estágios

EmpregoGestão

O Google Brasil anunciou que estão abertas as inscrições para o programa 2018 Business Internship Program. Os candidatos podem se inscrever até ao dia 12 de novembro e os estágios terão a duração de seis meses, de julho a dezembro do próximo ano.

Com o Business Internship Program, a tecnológica busca talentos no país para estágios com o objetivo de desenvolver profissionalmente esses participantes, dando oportunidades para que cada um deixe sua marca no Google.

Num post no blog da empresa, Christiane Silva Pinto, Especialista em Programas de Recrutamento, dá dicas aos candidatos como “nunca tenha receio de se inscrever para a vaga de seus sonhos, independente de onde for” e “um “não” jamais definirá quem você é. Matematicamente, a maioria dos inscritos não será selecionada num determinado processo seletivo, mas a sua persistência e constante crescimento pessoal e profissional serão decisivos para seu sucesso no longo prazo”.

A gerente do programa de estágio no Brasil refere que ela própria já participou na turma de estagiários do Google em 2013.

Para se inscrever no 2018 Business Internship Program 2018 basta clicar aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor