Google Cloud promove treinamento gratuito para profissionais de TI

CloudNegócios

Bootcamp oferecerá cursos gratuitos dedicados a machine learning e kubernetes para desenvolvedores em 8 e 9 de novembro, em São Paulo. Esta é a primeira vez que o Google disponibiliza este tipo de treinamento de maneira gratuita no Brasil.

As aulas serão ministradas por especialistas do Google e vão existir laboratórios práticos para que os formandos possam colocar em ação os ensinamentos. No primeiro dia do bootcamp, os inscritos aprenderão conceitos de Machine Learning, tendo acesso a matérias sobre desenvolvimento, avaliação e produção de modelos de aprendizado de máquinas.

Já no segundo dia, as aulas serão dedicadas a noções básicas de kubernetes, sistema de código aberto desenvolvido pelo Google para gerenciamento de aplicativos, mostrando como colocar cargas de trabalho em containers, implementar clusters no Google Container Engine, fazer integração contínua e escalar aplicações para gerenciar aumento de tráfego.

Podem se inscrever gratuitamente programadores, cientistas de dados, desenvolvedores e profissionais de operações que desejem aprimorar seu conhecimento sobre as ferramentas da plataforma de Google Cloud. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Em paralelo ao bootcamp, acontecerá o Google Cloud Summit, evento gratuito com mais de 20 palestras sobre Google Cloud, G Suite, Maps, dispositivos de nuvem, entre outros. O evento contará com a participação de especialistas internacionais do Google e a apresentação de casos de sucesso de grandes empresas e startups.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor