HP e Mercado Livre apostam em diversificação omnichannel para Latam

E-commercee-MarketingEmpresasNegócios

As empresas fecharam uma parceria para fortalecer o canal de vendas online através de uma iniciativa em cinco países. Argentina, Brasil, Colômbia, México e Chile terão acesso a ofertas especiais durante o dia de hoje (17).

Com o objetivo de desenvolver melhores alternativas para se conectar com os hábitos de consumo da geração mais jovem na América Latina, a HP Inc. e Mercado Livre se unem na iniciativa “HP Day”.

Os consumidores online terão acesso a descontos especiais de até 50% exclusivos no portal do Mercado Livre para produtos do portfólio de computação, impressão e suprimentos por meio de uma loja oficial da HP dentro da plataforma de e-commerce.

“Com esta iniciativa conjunta, a HP espera ter um crescimento de 30% ano a ano em vendas, o que nos dará uma fatia maior de mercado na região, promovendo a marca entre os consumidores do Mercado Livre”, afirmou Marco Almeida, gerente de e-commerce para a América Latina da HP.

A estratégia de e-commerce da HP para a região tem crescido rapidamente nos últimos dois anos com o lançamento de três lojas online, o que permitiu atingir seis países-chave ao todo. A meta para o próximo ano é continuar o desenvolvimento do seu canal de vendas online e manter um crescimento acelerado, visando atingir até 50% em relação a 2017. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor