Kleber Wedemann é o novo head de Marketing do SAS América Latina e Caribe

Negócios

Executivo segue baseado em São Paulo, agora com a missão de replicar os resultados positivos das estratégias de marketing aplicadas no Brasil às regiões sob seu comando. 

O novo diretor de Marketing para o SAS América Latina e Caribe ingressou na empresa em janeiro deste ano e é formado me Publicidade pela ECA-USP, com mestrado em Economia, também pela USP. 

Kleber Wedemann era responsável pela gestão da equipe de comunicação e marketing para o desenvolvimento de estratégias de geração de demanda, Brand Awareness, Digital Marketing e Channel Marketing, no Brasil.

Os resultados da estratégia levaram a um aumento de 437% nos números obtidos nos últimos dois anos, nas métricas relevantes para a companhia. Entre eles, destacam-se a conversão de adwords em leads, um número maior de visitantes únicos no site e a ampliação do share of voice do SAS, por meio de likes no Facebook.

“Vou contribuir para que os profissionais dos outros países tenham a mesma sinergia, já aplicada no Brasil junto aos times de vendas, passando de um perfil executor para  estratégico”, explica Wedemann. 

“Estamos muito felizes em anunciar Kleber como head de Marketing para a América Latina. Ele irá replicar na região toda a metodologia de trabalho a eficiência apresentada em tão pouco tempo à frente do Marketing do SAS Brasil, sempre com foco na melhor experiência dos nossos clientes”, diz Andrew Dixon, vice-presidente de Marketing do SAS Canadá e América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor