Nimbi fortalece colaboração com OutSystems em mobile

EmpresasMobilidadeNegóciosStartup

A startup Nimbi anuncia desenvolvimento de sua plataforma mobile em parceria com a OutSystems Brasil com o intuito de aumentar em 15% os acessos via dispositivos móveis.

Especialista em tecnologias para a cadeia de suprimentos verificou que mais de 2% de seus clientes acessam sua solução via tablets e smartphones e quer desenvolver essa vertente do negócio, aprimorando sua plataforma móvel.

“Os fluxos da cadeia de suprimentos são complexos e muitas vezes o computador é a melhor interface para preencher e passar por todas as etapas necessárias”, explica Rui David, diretor de TI da Nimbi.

“O mobile, além de possibilitar o acesso remoto, facilita aprovações por parte de diretores e gestores que frequentemente precisam da plataforma para verificar questões pontuais para uma rápida tomada de decisão”, acrescenta o executivo.

Assim, as duas empresas fortaleceram sua parceria para o lançamento de mais funcionalidades via mobile aprimorando a solução existente.  O projeto está  previsto para o primeiro semestre de 2018 e  permitirá que a Nimbi aumente de 10% a 15% os acessos via mobile.

“Queremos que a nova tecnologia atenda às demandas de nossos clientes e acompanhe as tendências de mercado, tornando cada vez mais intuitiva e estratégica, características essenciais para um fluxo detalhado como o da cadeia de suprimentos”, comenta o diretor de TI da Nimbi.

“No mundo atual, o acesso à distância de um smartphone deixou de ser uma opção, e sim, uma necessidade que afeta todas as indústrias sem discriminação. Esse é um dos grandes desafios que a TI enfrenta e que na OutSystems encaramos como missão”, afirma Tiago Farias, Diretor de Serviços da OutSystems Brasil.

“Por isso, é com um grande entusiasmo que apoiamos nossos clientes, como a Nimbi, a ultrapassarem a barreira do mobile e da transformação digital com os recursos da nossa plataforma low-code“, completa o responsável.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor