TECNICON e SkyHub fecham parceria

E-commercee-Marketing

Os sellers, varejistas que vendem em lojas virtuais, e que possuem o TECNICON Business Suite já podem vender e gerenciar seus pedidos nos maiores marketplaces do Brasil.

A parceria com a SkyHub, empresa que fornece soluções para produtos serem vendidos nos marketplaces, tem como objetivo facilitar os negócios virtuais dos clientes do software da TECNICON, aumentando as vendas e o reconhecimento da marca.

Com a colaboração, os usuários ganham facilidade na divulgação dos produtos em vitrines virtuais, gerenciamento seguro dos pedidos e controle sobre todas as informações necessárias para a venda, desde a entrada do pedido até a entrega no destino final pelo ERP.

Com o TECNICON Business Suite integrado aos marketplaces a gestão do estoque, pedidos e vendas são centralizados em uma única plataforma.  Através da solução é possível ainda acompanhar os resultados, gerenciar a reputação do vendedor e verificar ranking de produtos mais vendidos; quais as lojas virtuais com mais vendas; gerenciar os pedidos;  configurar frete; sincronizar informações de estoques, pedidos e atualizações. 

Entre os canais integrados com a solução estão o Mercado Livre, Walmart, Americanas.com, Ponto Frio, Cdiscount, Extra, Zoom, Casas Bahia, Shoptime e Submarino. Esses marketplaces recebem em média mais de 450 milhões de visualizações/mês e mais de 2 milhões de pedidos/mês entre os ecommerces do país. 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor