Twitter lança terceira edição de seu Programa de Estágio no Brasil

e-MarketingRedes Sociais

A rede social selecionará 9 estudantes para estagiar em sua sede no Brasil, em São Paulo. As vagas são para diversas áreas e cursos e tem uma bolsa auxílio de R$ 1.962,00.

Segundo a empresa, o Twitter olha para o futuro dos jovens comprometidos com os valores e a essência da empresa, sendo que a ideia de um programa de estágio “é contribuir para o aprendizado e oferecer ao jovem a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, ágil, generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida das pessoas de forma impactante.”

Durante o programa, os estagiários terão a chance de propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção da plataforma no Brasil. O projeto é conduzido pelo Twitter com apoio da Companhia de Estágios.

Podem se candidatar estudantes com formação prevista entre junho e dezembro de 2019 com conhecimentos em um segundo idioma e disponibilidade para estagiar em São Paulo.

As inscrições estão disponíveis até 20 de novembro e os estágios começam em janeiro de 2018. Para mais informações e para realizar a inscrição, clique aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor