Unify otimiza plataforma de marketing digital

e-MarketingNegócios

Atualizações do Digital Channel potencializam a execução de campanhas digitais e facilitam o impulsionamento de demandas, ajudando as empresas parceiras em suas campanhas de marketing com a Unify.

A marca do grupo Atos para software e serviços de comunicação anuncia hoje a otimização da sua plataforma de marketing de parceiros que torna mais fácil e intuitivo executar iniciativas de marketing estratégico, desde simples e-mails até campanhas digitais completas.

“A Unify trabalha para possibilitar aos nossos parceiros a criação de geração de demanda e receita a partir das nossas soluções, da forma mais fácil possível. O Digital Channel tem sido uma importante ferramenta para o suporte de conteúdo e marketing a essas empresas”, afirma Michelle Jones, Vice-Presidente de Marketing de Canais da Unify.

“Agora, com a otimização que fizemos no Digital Channel, simplificamos a forma de utilizar a ferramenta ao mesmo tempo em que aumentamos as opções de tipos de campanhas possíveis para incrementar ainda mais os negócios”, complementa a executiva.

A nova Digital Channel é quase totalmente automatizada, permitindo que as empresas planejem e lancem campanhas de marketing digital com apenas um clique. As melhorias incluem uma  interface de usuário mais intuitiva e simples, permitindo fácil acesso a novos conteúdos e recursos, e  novas ferramentas de campanha de e-mail, além de uma programação de campanha de marketing digital multicanal, que ajuda as empresas parceiras a se relacionarem melhor com seus clientes atuais e potenciais.

A plataforma também oferece kits completos de campanhas de marketing digital e ferramentas mais completas de relatórios, com um painel de controle claro e conciso para que as empresas possam avaliar rapidamente o sucesso de campanhas individuais. Além disso, oferece alertas automáticos de novas campanhas ou conteúdo, assim os parceiros nunca perdem as informações mais recentes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor