Versão teste WhatsApp Business já funciona com número fixo

AppsEmpresasMobilidadeNegóciosOperadorasRedes

Segundo noticiou a InfoMoney Brasil, a versão do WhatsApp Business já anunciada no mês passado, já está em fase de testes e disponível para download na Google Play Store para alguns usuários. Está versão é separada Se aplicativo WhatsApp convencional.

As novidades a realçar neste novo aplicativo são o fato de disponibilizar o uso para telefone fixo de cadastrando as contas em telefones fixos, configurar um perfil público e migrar a conversas antigas para o aplicativo.

O perfil público é uma conta corporativa que terá um conjunto maior de informações  mais  que a  versão convencional. Além de nome e sobrenome, os usuários poderam informar sua localização, tipo de empresa, endereço de e-mail e até um site.

Os usuários poderão ainda definir respostas automáticas para quando estiverem fora de expediente – e escolher também horários e dias específicos em que o serviço não estará disponível.

Por enquanto, o aplicativo está disponível somente para as contas aprovadas no pré-cadastro, que pode ser feito no site do aplicativo. Caso aprovado, basta fazer o download do aplicativo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor