Wappa anuncia aquisição da VaiMoto com foco na mobilidade para empresas

AppsMobilidade

A empresa de táxi corporativo comprou 100% das operações da VaiMoto, aplicativo que conecta usuários e motoboys. O objetivo é oferecer uma experiência completa para os milhares de clientes empresariais e fortalecer a posição da Wappa no mercado brasileiro.

A companhia já detinha uma participação minoritária da VaiMoto e decidiu apostar forte com aquisição total dado seu crescimento superior a 300% no último ano, com seis mil motofretistas cadastrados.

“A VaiMoto vem crescendo muito entre o público B2B, que é o nosso foco. Portanto, fazia muito sentindo criar o máximo de sinergia entre as plataformas para, então, entregar uma solução mais completa”, comenta Armindo Mota Jr., CEO da Wappa.

O aplicativo que coneta motoboys tem em seu portfólio, importantes clientes corporativos além de e-commerces em São Paulo, Santos, Campinas, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.

“A VaiMoto vem, nos últimos dois anos, se especializando e desenvolvendo um produto para o universo corporativo, trilhando o caminho da Wappa. Sem dúvida, a sinergia de ambas, focadas neste mercado, trará soluções cada vez melhores para as empresas”, refere Daniel Silva, fundador e CEO da VaiMoto.

Uma das metas da empresa é terminar 2018 atendendo 50% dos clientes de táxi corporativo.

“Com a força da Wappa, a VaiMoto buscará novos clientes e trabalhará também na expansão da plataforma”, completa o executivo, que permanecerá no conselho da empresa até o final do ano.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor