Amazon lança Fire TV Stick no Brasil

InovaçãoNegócios

Novo Fire TV Stick Basic Edition foi lançado globalmente e está já disponível para clientes brasileiros. O equipamento oferece várias opções de entretenimento online, disponibilizando milhares de séries, filmes, aplicativos e jogos.

O novo Fire TV Stick oferece acesso a diversos provedores de conteúdo, incluindo o Amazon Prime Video e Netflix, e milhares de outros conteúdos de forma rápida, bastando conectar o dispositivo à entrada HDMI da televisão. Depois é só conectar o stick ao Wi-Fi e iniciar a transmissão, tudo isso em poucos minutos. 

O novo equipamento da Amazon possui processador quad-core e 1GB de memória para uma experiência de streaming rápida e contínua, além de 8GB de armazenamento para aplicativos e jogos. O dispositivo também conta com Wi-Fi 802.11ac e oferece suporte para High Efficiency Video Codec (HEVC), garantindo excelentes transmissões com resolução de 1080p. Clientes também poderão aproveitar um avançado sistema de som surround com Dolby Audio.

“No ano passado lançamos o Amazon Prime Video para clientes em todo o planeta; agora, ampliamos o acesso com o lançamento do Fire TV Stick – basic edition para clientes do mundo todo”, afirma Marc Whitten, Vice-Presidente do Amazon Fire TV.

“Estamos ansiosos para saber o que os consumidores acharão do novo Fire TV Stick, que permite transmissão de conteúdo por streaming de aplicativos como Prime Video de modo rápido e simples”, completa o executivo.

O Fire TV Stick está disponível no Brasil no site da Amazon por R$289,00 ou em até 12 parcelas de R$24,12 sem juros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor