Arrow realiza road show em São Paulo para debater o futuro dos negócios

Negócios

Depois de passar por 5 capitais do Brasil, o Road Show Arrow Megatrends chega a São Paulo. Baseado nas megatendências em tecnologia, o evento reunirá grandes executivos e profissionais da área de TI no dia 05 de Dezembro, no Hotel Grand Hyatt.

A série de Road Shows da Arrow pelo Brasil reúne os principais players do mercado para o debate dos novos cenários criados a partir da evolução das tecnologias que impactam e transformam diretamente a vida das pessoas, do trabalho às atividades cotidianas. Esta é a proposta do evento, trocar experiências com especialistas em tecnologia para impulsionar essa nova realidade no Brasil.

A edição do Road Show em São Paulo contará a presença do jornalista e comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg, que participa do evento com a palestra “A economia é maior que a crise”, para abordar as perspectivas e oportunidades para os negócios no Brasil.

Sardenberg também contribuirá com sua expertise durante uma plenária interativa sobre o mercado e o cenário econômico no País e mediará um debate com executivos da Dell EMC, Fujitsu, HPE com DCHC e Aruba, Huawei, Veeam, VMware e Trend Micro.

De acordo com Ronaldo Miranda, vice-presidente para a América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil, “a ideia do evento é obter insights estratégicos para criar oportunidades de negócios alinhadas às megatendências em tecnologia que vão capacitar as empresas na economia conectada”. Com “as influências da inovação e da conveniência mudamos a maneira como nos relacionamos e consumimos, tornando o investimento em tecnologia um caminho sem volta”.

Na programação do evento, Adílson Mulha, diretor comercial da Arrow ECS no Brasil, contribui com a apresentação do portfolio de soluções de tecnologia da Arrow e as principais tendências em tecnologia baseadas em Segurança, Cloud, Datacenter/Hiperconvergência, Big Data/Social Media e IoT.

Adilson destaca a relevância do tema megatendências para o futuro dos negócios, “para que todos estejam preparados para oferecer soluções e serviços do portfolio Arrow alinhados às estratégias das empresas para atender as demandas do mercado”.

A Arrow tem como missão “agregar valor aos negócios e facilitar a transição das empresas na economia conectada”, diz Ronaldo Miranda. “Trabalhamos em parceria com as revendas e os fabricantes que compõem o nosso portfolio para, juntos, anteciparmos os cenários do futuro aqui e agora”, conclui.

O Road Show Arrow Megatrends 2017 foi um sucesso em todas as praças visitadas pela distribuidora, começando por Porto Alegre, passando por Belo Horizonte, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, reunindo mais de 600 participantes para a apresentação das novas tendências e soluções de tecnologia.