Axway disponibiliza plataforma AMPLIFY com suporte para a Azure

Cloud

Empresa amplia sua estratégia de multinuvem e a plataforma Axway AMPLIFY conta agora com suporte para o Microsoft Azure. A solução melhora a flexibilidade, agilidade e segurança para empresas desenvolvedoras de redes de experiência de clientes.

A AMPLIFY  é uma plataforma de engajamento e integração entre múltiplas nuvens projetada para permitir que organizações em todo o mundo agreguem valor aos negócios a partir de um amplo conjunto de fontes e transformem a experiência do cliente.

Ao aproveitar os dados em um vasto conjunto de fontes internas e externas na jornada de um cliente (locais e entre diferentes nuvens), as empresas podem inovar mais rapidamente para melhor atender a clientes, funcionários, parceiros de negócios e fornecedores.

Com a junção da solução da Axway ao Azure, os clientes se beneficiarão com a produtividade, inteligência e recursos híbridos da plataforma de nuvem confiável Azure.

A cloud da Microsoft vai apoiar o conjunto de módulos na plataforma AMPLIFY, incluindo o gerenciamento de APIs e a transferência gerenciada de arquivos AMPLIFY, que proporciona um gateway de transferência de arquivos gerenciados (MFT) de alto nível e com múltiplos protocolos projetados para proteger, gerenciar e rastrear fluxos de arquivos entre pessoas e aplicativos dentro das organizações, além de usuários finais, nuvem e dispositivos móveis.  O recurso de SecureTransport incluído cuida de tudo, desde transferências de arquivos seguras de alta velocidade, automatizadas e de alto volume até ao compartilhamento de arquivos móveis, em pastas e portais.

“Em um ambiente de trabalho cada vez mais digital e colaborativo, a nuvem proporciona a liberdade que as organizações precisam para inovar e entregar melhores experiências de usuário”, conta Jean-Marc Lazzari, CEO da Axway.

“Conforme nossa relação contínua com a Microsoft progride, estamos empolgados em poder ampliar o poder do AMPLIFY com o Azure”, completa o executivo.

 “O Microsoft Azure permite que os usuários transformem ideias em novos aplicativos, imaginem novamente sistemas existentes e criem aplicativos em nuvem. Agora disponível no Azure, a plataforma Axway AMPLIFY ajuda as empresas a liberar dados de silos internos e externos com velocidade, escala e segurança aprimoradas”, refere,em sua vez, Michael Angiulo, vice-presidente corporativo, One Commercial Partner da Microsoft.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor