Cisco nomeia Ricardo Mucci como novo diretor para o Setor Público

EmpresasNegócios

 A Cisco Brasil anuncia que Ricardo Mucci é o novo diretor da empresa para o Setor Público. Com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia e comunicação (TIC), o executivo junta-se ao time da Cisco para reforçar a estratégia da companhia no processo de transformação digital de cidades e Governo.

Mucci acumula longa experiência no desenvolvimento de projetos transformacionais. Nos últimos 15 anos desenvolveu soluções para Governo, liderando grandes projetos nas áreas de Gestão de Saúde Pública, Segurança Pública, Educação, Fazenda, entre outros. Nos últimos anos, o executivo era diretor de vendas para Setor Público na Oracle, onde trabalhou por cinco anos. Ele também atuou em empresas como IBM e Telefônica.

Além de atuar com clientes da esfera municipal, estadual e federal, Mucci será responsável pelo segmento de Energia e Oil & Gas. O executivo vai se reportar ao presidente da Cisco no Brasil e ficará baseado no escritório da Cisco em Brasília.

“Ao longo de sua trajetória, a Cisco tem participado de importantes transformações tecnológicas e também estamos assumindo um papel fundamental na transformação de cidades digitais e inteligentes. Estamos muito felizes com a chegada do Ricardo Mucci à Cisco para contribuir com nossa estratégia para ajudar o setor público em sua jornada digital”, afirma Laercio Albuquerque, presidente da Cisco Brasil.

Ricardo Mucci é graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Paulista, possui MBA pela Fundação Dom Cabral e Pós MBA na Kellogg School of Business, além de outras formações pela Fundação Getúlio Vargas com foco em Gestão de Políticas Públicas, Telecomunicações e Banking.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor